Ailton Guimarães, associado da Asbac desde 2003, compartilhou conosco sobre sua vida no clube.
Vindo de Florianópolis, Ailton chegou em Brasília sem a sua família, criando amor pelo futebol.
“Logo no primeiro momento eu me associei com a Asbac para ficar com os colegas. Nós íamos às peladas aos sábados. O futebol foi principalmente como eu participei na Asbac, sempre participava de campeonatos.”
Sua família chegou em Setembro, e logo passaram a frequentar a Asbac junto com ele.
“Com a chegada da família, eu passei a frequentar o clube com os filhos, que na época eram pré-adolescentes, hoje já são todos adultos. Desde que eu cheguei, até hoje sou associado, nunca saí.”
Vice-presidente executivo da Asbac, Ailton sempre foi um participante ativo na gestão do clube e tem carinho pelos cargos anteriores.
“Eu já tive experiências no sindicato. Eu atendi o chamado por estar próximo da aposentadoria, porque a gente quer algo para poder fazer e se dedicar, quando o trabalho não for mais uma opção.
Eu estou no executivo mais como aprendiz. Para mim, alguém que queira trabalhar no conselho e nessas funções, tem que querer sempre o bem da Asbac. ”
Ao ser perguntado sobre o que ele esperava para o futuro da Asbac, Ailton não hesitou em desejar sucesso e quer fazer parte do mesmo.
“Eu gostaria de ver todos os projetos sendo concluídos e de preferência na nossa gestão.”
Comments